Envie para um amigo

Dia do Cliente: uma relação de parceria

A data vem ressaltar que o cliente é o principal parceiro de negócios de uma empresa

Concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos, o “Dia do Cliente”, comemorado em 15 de setembro, é o momento da Alpex reafirmar, nos demais 364 dias do ano, o compromisso de servir bem e estar sempre preparada para o pleno atendimento das necessidades, desejos e anseios dos seus clientes. Parte intrínseca dos valores e da missão da Alpex, a satisfação dos clientes e a excelência no atendimento fazem parte do DNA da empresa e são atitudes vitais para o sucesso dos negócios.

Para Wagner Sales, gerente comercial da Alpex, a excelência é ir além do que os clientes precisam. “O cliente é a peça fundamental no giro dos negócios, formador de opinião e propagador da imagem de uma empresa. Portanto, a conquista ou a fidelização de um cliente sempre representa novas oportunidades de negócios; é a coroação de um trabalho bem feito com o envolvimento de todos os colaboradores”, completa.

Aproveitamos essa comemoração para agradecer a parceria e a confiança que os clientes depositam na Alpex. Vocês fazem parte das nossas maiores conquistas! 

 

Data: Setembro de 2014

voltar