Envie para um amigo

Alpex participou da Fesqua com apoio a empresas e prêmio

Empresa contribuiu com parceiros e patrocinou o Campeonato Serralheiro Top

Há mais de 20 anos no mercado, a Alpex, que oferece soluções diversificadas e personalizadas em perfis de alumínio para vários segmentos industriais, contribuiu com duas empresas expositoras da Fesqua, a Selta e Poliplás. Além de manter um estreito relacionamento com o mercado de esquadrias e vidreiro, a Alpex por meio das parcerias, ratificou seu apoio pelo desenvolvimento e crescimento contínuo do mercado.

Como forma de apoio à Poliplás, a Alpex colaborou com materiais que serão utilizados para demonstrar a perfeita união entre o vidro Blindex®, o selante homologado da Poliplás e os perfis de alumínio da empresa, utilizados nos kits Box com roldanas aparentes e Aluminium.

Já no estande da Selta, a participação foi institucional. A Alpex esteve presente com sua marca na comunicação visual do estande e também distribuiu folders, apresentando aos visitantes todo seu mix de produtos.

Além do apoio aos parceiros, a Alpex também patrocinou o 2º Campeonato Brasileiro Serralheiro Top, que pela primeira vez foi realizado paralelamente a Fesqua. A competição é uma iniciativa do Canal do Serralheiro, apoiada pela AFEAL – Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio, que visa reunir profissionais de serralherias, indústrias de esquadrias, autônomos e alunos de instituições de ensino. 

Para Wagner Sales, gerente comercial da Alpex, estabelecer parcerias é uma forma estratégica de trabalhar o posicionamento da empresa no setor. “É uma honra estar em um evento deste porte com a Selta e Poliplás, e ainda ter a nossa marca reforçada no mercado, principalmente quando assinamos produtos em conjunto com marcas fortes. Uniões como essas proporcionam uma troca de experiências positivas e aumentam a sinergia com nossos parceiros”, completa Sales.

 

Data: Setembro de 2014

voltar